Assim...

Assim...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Poesia

Meu Encontro em Você

Quando a noite se perde,
me encontro
em teu pensamento.
Na essência de tua alma,
na luz da tua aura
e em teus movimentos
que, lentos,
aceleram meus batimentos.
Me encontro
nas flores dispersas,
nas cores de tua aquarela,
no cheiro de tua primavera,
na tua beleza mais sincera e
nos teus erros perfeitos.
Me encontro
em tua respiração,
na tradução
daquela canção
que descreve o que sentimos,
na melodia
que transforma teu dia
em pura alegria
e me contagia
com tua felicidade.
Está na saudade
da tua presença,
na lembrança
do que ainda não vivemos
e na criança
que está aí dentro
e sempre brota
pra brincar comigo.
Me encontro
nas torres e deserto,
mesmo longe
te sentindo tão perto
por estar aqui dentro.
Me encontro em você,
em tudo o que já foi dito
e no que ainda será feito,
de um jeito
que só nós saberemos
e viveremos.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques