Assim...

Assim...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu na Rede.....

Eu na Rede
Repasso, pois a partilha é um bem precioso...
Não sei como estamos a cada dia...
Sei lá se precisando de colo...
De uma Abraço? Uma Prece? Uma Piada!
Como saber?
A distância que nos separa, quando estamos Off...
O aconchego que sentimos em te ver entrar...
Entra pela porta da frente!
E enfim saber notícias suas, mesmo que por e-mail.
E um dia sem querer nada, eu leio, devoro, com toda emoção, o que me mandas.
Pois mesmo sem esperar, vou me encontrar, comigo!
E choro...
Choro, pois ainda tenho sentimento e o cultivo com tanto carinho...
Fico emocionada, pois tenho ainda em meu coração a dádiva de sentir emoção!
De compreender o que leio, com o sentimento, com o coração...
Não com a inteligência, mas sempre com a emoção, pois é assim que venho para o PC.
Para encontrar lições, que sempre encontro!
Para acordar, as vezes de um vazio, que não é meu!
Para rir e também chorar!
Para encontrar você... E me ver!
Para encontrar comigo!
Para me reencontrar...
Para achar o elo que foi perdido ou repousa dentro de mim...
Mas que agora com você, vou acordar!
Obrigada por sempre estar comigo...
Sempre com carinho e atenção...
Você é gente que gosto...
Gente que Amo, Amar!
bjos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques