Assim...

Assim...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Aprende que não importa onde já chegou,mas onde se está indo,mas se vc ñ sabe para onde está indo qualquer lugar serve.

Aprende q ou vc controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível ñ significa ser fraco ou ñ ter personalidade, pois ñ importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende q heróis são pessoas q fizeram o q era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.

Aprende q paciência requer muita prática.Descobre q algumas vezes a pessoa q vc espera q o chute quando vc cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se

Aprende q maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência q se teve e o q vc aprendeu com elas do que com quantos aniversários vc celebrou

Aprende q há mais dos seus pais em vc do q vc supunha; aprende q nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso ñ te dá o direito de ser cruel. Descobre q só porque alguém ñ o ama do jeito que vc quer q ame ñ significa q esse alguém ñ o ama com tudo o q pode,pois existem pessoas q nos amam, mas simplesmente ñ sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende q nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes vc tem q aprender a perdoar-se a si mesmo.

Aprende q com a mesma severidade com q julga, vc será em algum momento condenado.

Aprende q ñ importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo ñ pára para q vc o conserte.

Aprende q o tempo ñ é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e vc aprende q realmente pode suportar... que realmente é forte e q pode ir muito mais longe depois de pensar que ñ se pode mais.Descobre q realmente a vida tem valor e que vc tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazm perder o bem que poderíamos conquistar, se ñ fosse o medo de tentar "

(William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques