Assim...

Assim...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reflexão-vaidade

A vaidade se instala em nós quando existe a preocupação com a imagem social, com consideração e desconsideração social. O vaidoso perde muitas chances na vida por medo de se comprometer, pois está preocupado com o que os outros pesam e falam dele. Ele está ligado nos outros e não si mesmo. Com, isso se sente rejeitado e infeliz, porque não faz o que quer por medo de não ser aceito. Ele mantêm uma imagem e nega a si mesmo.
A sua realização só ocorre quando vc está com vc, sem se preocupar com o que os outros esperam de você. O caminho para uma vida mais próspera é ser você mesmo. Aprenda a se ligar em vc, a cultuar o que é bom em você para atrair o melhor em sua vida.
Pensamento correto: “Eu faço as coisas para eu me...”
Pensamento errado: “Eu faço as coisas para os outros me...”
Mirian Feitosa
bjos
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques