Assim...

Assim...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reflexão-doença


Ésta é uma história de um soldado que finalmente estava voltando para casa,depois de ter lutado no vietinã.Ele ligou para seus paiz em São Francisco:
-mãe,pai estou voltando para casa,mais antes quero pedir um favor à vocês.Tenho um amigo que eu gostaria de trazer junto comigo.
-Claro eles responderam,n´s adorariamos conhece-lo.
-há algo que vcs precisam saber antes.continuou o filho.ele foi terrivelmente ferido em uma luta.Ele pisou em mina uma e perdeu um braço e uma perna.O pior é que ele ñ tem nenhum lugar para morar.
-Nossa!!!sinto muito em ouvir isso filho,talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum lugar para morar.
_filho,dice o pai,voc~e ñ sabe o que esta pedindo?você tem noção da gravidade do ploblema?
A mãe concordando com o marido reforçou:
_Alguem com tanta dificuldade seria um fardo para gente.Nos temos nossa próprias vidas e não queremos que uma coisa como essa enterfira em nosso modo de viver.Acho que vc poderia voltar para casa e esquecer esse rapaz,ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo.
Nesse momento o filho bateu o telefone,os paiz não não ouviram mais nenhuma palavra dele.
alguns dias depois,os pais receberam um telefonema da polícia de São francisco,enformando que o filho deles havia morrido depois de ter caido de um predio.A policia acreditava em suicidio.
Os pais angustiados voaram para a cidade que o filho se encontrava e foram levados para o nicrotério para indentificar o corpo do fillho eles reconheceram,E para o seu terro,descobriram algo algo que desconheciam."o filho deles tinha apenas uma perna e um braço".........................
bjs da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques