Viva la vida!

Viva la vida!
Hoje...

sábado, 12 de março de 2011

Quero namorar seu sorriso....



Quero namorar seu sorriso,
quando olha meu pedido
de amor incontido...
Quero namorar sua boca,
quando implora beijos,
mostrando em seus olhos
o festejo no encontro dos meus...
Quero namorar seu olhar aquecido
pelo braseiro do meu corpo inteiro,
quando degusta os olhares seus...
Quero namorar sua voz carinhosa,
que encontra a minha melosa,
sempre querendo-lhe mais...
Quero namorar essas mãos,
sempre nervosas... desejando pegar-me,
em carinhos, sem rodeios...
Quero namorar seus anseios,
reunidos aos meus desejos
de amor por inteiro...
Quero namorar você, sem medida,
com todo tempo do mundo,
desde o primeiro segundo
do nosso encontro primeiro...
Quero namorar-lhe por toda hora,
com a exata demora
do tamanho de todos nossos beijos.

(JULENI ANDRADE)
Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tão eu...

Beijos da amiga Claudia