Assim...

Assim...

sábado, 12 de março de 2011

Quero namorar seu sorriso....



Quero namorar seu sorriso,
quando olha meu pedido
de amor incontido...
Quero namorar sua boca,
quando implora beijos,
mostrando em seus olhos
o festejo no encontro dos meus...
Quero namorar seu olhar aquecido
pelo braseiro do meu corpo inteiro,
quando degusta os olhares seus...
Quero namorar sua voz carinhosa,
que encontra a minha melosa,
sempre querendo-lhe mais...
Quero namorar essas mãos,
sempre nervosas... desejando pegar-me,
em carinhos, sem rodeios...
Quero namorar seus anseios,
reunidos aos meus desejos
de amor por inteiro...
Quero namorar você, sem medida,
com todo tempo do mundo,
desde o primeiro segundo
do nosso encontro primeiro...
Quero namorar-lhe por toda hora,
com a exata demora
do tamanho de todos nossos beijos.

(JULENI ANDRADE)
Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques