Assim...

Assim...

sábado, 5 de março de 2011

Emoções de Carnaval

Emoções de Carnaval

♫♫Eu sou aquele pierrô
que te abraçou e te beijou
meu amor♫♫

Um beijo no cantinho escondido
do salão hummm inesquecível

♫♫Um Pierrô apaixonado,
Que vivia só cantando,
Por causa de uma Colombina
Acabou chorando... Acabou chorando♫♫

Coração apertado num desencontro que
momento triste no salão

♫♫Linda morena, morena
Morena que me faz penar
A lua cheia que tanto brilha
Não brilha tanto quanto o teu olhar♫♫

Numa fantasia de havaiana
um linda flor no cabelo
um sorriso
um brilho no olhar
um balanço empolgante
contagiante
confete e serpentina
olhares flertis
a dançar pelo salão

♫♫Quem parte leva saudades de alguém que fica chorando de dor
Por isso eu não quero lembrar quando partiu meu grande amor
Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora♫♫

O suor no corpo exausto e feliz
Fantasia e realidade
do momento que jamais será esquecido

♥...Emoções de Carnaval...♥
Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques