Assim...

Assim...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cláudio Domingos Borges

O perfume da rosa...

Hoje o amor fala mais alto,
está no auge dos pensamentos...

Tudo foi feito com amor,
tudo foi deixado para nós.
Uma herança,
que só um bom pai deixaria...
Uma herança de amor,
de liberdades de escolhas...

Hoje o amor,
é a minha religião,
o meu calendário,
o meu itinerário...

No meu calendário
eu comemoro
todos os dias com amor...
Ofereço flores,
como oferenda...
Todos os dias é o aniversário do amor.

Para nós ele deixou,
todas as flores perfumadas.
Toda a terra colorida
fértil para a vida...

Ele nos deu a luz do amor.
Ele nos deu a luz da vida...

E entre as mais belas flores,
nos deu a rosa.
Símbolo do amor.
E eu ofereço-te
o perfume da rosa,
para lembrar-te com amor...

(Cláudio Domingos Borges)




Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques