Assim...

Assim...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Poema- ZezinhoMota


O meu sonho transforma-se

O meu sonho transforma-se
num acto de amor a todo o momento!

É um instante tão bonito de eu entender
o quanto amo e vivo a vida
com tamanho sentimento…

Quando vejo o reflexo do meu olhar
no espelho com tanto esplendor!
A minha alma extasiada de felicidade
irradia uma luz forte para eu poder caminhar.

É uma linda mensagem de vida
que num acto de amor
transmito ao mundo com nobreza…

Mesmo que eu percorra
os corredores escuros do sofrimento
o faço com um sorriso de criança!
Como uma mensagem de afecto e paz
cheio de uma enorme esperança.

O amor não se vê mas sente-se!

Ele me abraça a todo o momento!

(ZezinhoMota)

Ótimo final de semana,
Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques