Assim...

Assim...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Poema- Betânia Uchôa




Mente esquerda

Me jogo na frente

de situações inusitadas,

e quando percebo

já passou a hora,

estou atrasada.

Me ponho a ouvir

a breve melodia

das horas que faltam

é pura melancolia

e me deixa extressada.

Me afogo

na água da pia

para sair

em perfeita calmaria
sou tão imprevista

sou confusão,

festa de rua.

Me jogo em seu braços

logo que chega ao portão

pareço menina

daquelas que um dia

te roubam

a paz, a quietude

é só confusão.

As vezes sou triste

tambem ventania

uma orquestra inteira

a tocar na noite,

sou a seresta

encantada,

sou livre,

sou águia

sou a vontade

sua mente afetada

bem no fundo eu

sei,

sou a outra

querendo ser solta
querendo ser nada

minha mente

esquerda

mas sem ela

não sou nada.

(Betânia Uchôa)


Beijos da amiga

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques