Assim...

Assim...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Poema - Autor desconhecido



Com o brilho dos teus olhos
-Dispare meu coração

Com seu frescor silvestre
-Acende o estopim do meu desejo

Com as histórias de tua vida
-Enche a minha de poesia

Com teus desejos e sonhos
-Revele suas fantasias

Com teu perfume agreste
-Deixe-se tocar sem pudores

Alicía-me
-Seduza-me...

Com o teu clima de verão
-Me põe em erupção

Com teus prazeres outonais
-Perfuma minha alma vazia

Com o teu ar primaveril
-Oferece-me os lábios em flor

Com teus desejos matinais
-Me leve a mil fantasias

Entregue-se
-Brinca com o meu corpo

Com teu ardor
-Encontra o meu prazer

Com o teu viver
-Mostre-me o anjo que mora em você

Com tua certeza
-Seja a razão dos nossos dias

Com teu querer
-Eterniza nossos momentos...

Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques