Assim...

Assim...

domingo, 8 de julho de 2012

Lenilce Azevedo

LIMITE DO AMOR

Amor!
Quero sentir 
a mais incontida emoção,
quando me tocar, 
no ápice dos meus sonhos.
Quando seu olhar provocante encontrar o meu,
a minha alma, com certeza, 
se renderá à intensa paixão, 
na qual estaremos envolvidos.
Em um novo olhar de mistério,
vou me deixar seduzir,
te vendo como um sonho, sempre presente,
pronto a descobrir os meus segredos.
Serei submissa aos desejos
do seu e do meu coração,
para vivermos, plenamente,
esse encontro de amor.
Sem saída, me deixarei levar,
por esses mágicos momentos de carinho
e pela inevitável chama,
que sempre aquece a nossa alma
e evidencia o nosso prazer.
Certamente...
teremos, ainda mais, motivos pra sonhar,
pra descobrir que nas nossas fantasias,
os heróis continuarão sendo,
misto de ternura e certeza,
de que o limite do amor é o infinito.

( Lenilce Azevedo )



Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques