Assim...

Assim...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Poema- Betânia Uchôa -Escolhas

Escolhas


Trago em mim todos os sentimentos
É freqüente, tantas oscilações
E de observar cada ser, meu coração,
abre-se, cada espaço, para recebê-los,
Até o último pensamento pensado,
Sentido, no breve tremular do final.

Trago todos os sonhos que vivemos,
E por que vivo, a vida é vivida assim,
sofrida, calejada pelo tempo, transfigurada,
Mas é única, para ser vivida e pensada,
É todos os sentimentos são divididos
Entre essa alegria e tristeza, ela é passada.

Trago em mim a verdade, e também a mentira,
E qual delas escolher, só de mim e ninguém mais
Saberá fazê-lo ou tecer explicações
E que eu viva dessa maneira,
Para o bem ou para o mal,
Pois esta é a minha escolha,
O fim dela, é o que me fará parar e pensar.
Betânia Uchôa

Beijos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques