Assim...

Assim...

domingo, 5 de dezembro de 2010

SEU JORGE....



Não foi um sonho...

Derrepente frente a frente
com o ídolo
um abraço caloroso
um sorriso sincero
cativante

Percebeu no momento
que estava sentindo,
a fã encantada...

Momento que jamais esqueceria...


A felicidade ter estado tão perto do ídolo
e o melhor de tudo
ver o quanto ele era surpreendente
simples e maravilhoso...

O sucesso não lhe subira a cabeça.

Num encanto fui agregada a sua família,
e tratada com tal, eu e os meus
recebemos cuidados, atenção e carinho.

No hotel
no camarim
no camarote
tudo era
inacreditavel
um sonho...

Olhava para os meus,
e os via estasiados...

E no palco
meu ídolo
num show perfeito
e inesquecível...

Seu Jorge

sou uma fã agradecida
pelos momentos inesquecíveis
que você proporcionou a mim
e aos meus.

Obrigada
por ser essa pessoa
simples e maravilhosa

Que Deus abençoe
você e sua fam´lia.

Beijos da fã eternamente
agradecida
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques