Assim...

Assim...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O despertar de uma paixão- filme






Na Fonte Clara

Na fonte que clara
Eu vou passear
Acho a água tão bela
Que vou me banhar

Há muito tempo que te amo,
Jamais te esquecerei.

No alto d’um carvalho,
Eu me sinto seguro.
Sobre o mais alto galho,
O rouxinol faz seu trabalho.

Há muito tempo que te amo,
Jamais te esquecerei.

Cante rouxinol, cante,
Teu coração vive,
Teu coração sorria…
Enquanto o meu ardia.

Há muito tempo que te amo,
Jamais te esquecerei.

Eu perdi minha amiga
Sem saber o que causei,
Por um ramo de rosas
Que não lhe dei…

Há muito tempo que te amo,
Jamais te esquecerei.

Eu queria que a rosa
Fosse plantada,
E que minha doce amiga
Fosse assim amada…

Há muito tempo que te amo,
Jamais te esquecerei.

Eu queria que a rosa
Fosse assim cortada,
E que a própria roseira
Fosse assim plantada…

Há muito tempo que te amo,
Jamais te esquecerei.

Beijos da amiga
Claudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques