Assim...

Assim...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ACRÓSTICO-"[Oração para Claudia]"



"[Oração para Claudia]"

C>om fé e perseverança Te peço Senhor;
L>iberta-me dos males que vier;
A>ceita essa oração como louvor;
U>nicamente aonde eu estiver.
D>irija a minha vida para o bem;
I>menso será o meu voto;
A>limentando a minha alma tambem;

M>eu coração aqui eu coloco.
A>tura a minha humilde ignorância;
R>ogo e imploro a Ti Pai Supremo;
I>nteligência bondade e tolerância;
A>umentando isso tudo ao extremo.

M>e leva para um caminho certo;
A>mando e respeitando o próximo;
R>ealizando um sonho descoberto;
Q>uerendo benevolência o máximo.
U>nipresente sempe estás comigo;
E>stou sempre a Sua disposição;
S>entindo-me sempre contigo;

D>os meus erros Te peço perdão.
A>mor compaixão e respeito;

F>elicidade Te peço a todos os meus;
O>nde carrego dentro do peito;
N>esse trajeto curto meu Deus.
S>empre me livra dos perigos;
E>ssa oração é para todos que conven;
C>ompartilhando com todos os amigos;
A>ssim seja para todo o sempre AMEM...

Beijos da amiga
Claudia

Um comentário:

  1. ... Caras e bocas...!!!

    ... Ela esqueceu de tbm mencionar olhos, cabelos e sorrisos.... uma mulher completa.... quantos lados tem essa mulher? ao meu ver dois e bem definidos... o seu lado de fora, nossa muito bem definido, olhos, cabelos, sorriso, boca... sensulalidade de mulher.... e seu lado de dentro, claro, pois ele e quem define mas precizamente a mulher, essa mulher que apenas se mostra em caras e bocas... rsss um doce de pessoa, um amor de pessoa, um carater de pessoa que nunca vi igual.... não sei se apenas caras e bocas podem definila....!!!! tem de conhecer....!!! bjs linda....!!!!!!

    ResponderExcluir

Claudia Marques