Assim...

Assim...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

POEMA-Victtoria Rossini


ÓCULOS TRINCADOS

.
Não!!
Eu não quebrei os óculos...
Também não sei exatamente
Em que momento as lentes começaram a trincar
.
Minhas lindas lentes cor-de-rosa
Com que eu via você
Começaram a apresentar ranhuras
.
Teu rosto foi mudando
O que antes eu teimava em não ver
Agora é visível demais pra esconder
.
O que eu achava que eram manias
Hoje vejo que são vícios.
O que eu achava que eram erros casuais
Hoje vejo como defeitos de personalidade.
Coisas irritantes que antes pareciam engraçadas
Hoje são problemas no relacionamento.
.
Mas mesmo assim os uso
Pra justificar aquilo que eu disse que via em você.
Será que um dia terei coragem de tira-los?
(Victtoria Rossini)

bjos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques