Assim...

Assim...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Poema-Flávio Leite


EM SEUS LÁBIOS ENCONTRO O MEU TUDO

.
Deixa eu te mostrar que preciso
Do seu cheiro e seu gosto, meu bem!
Deixa-me marcar um compromisso,
Faço o que for preciso
Pra ser seu alguém.
.
Deixa-me ser o céu do seu mundo,
Deixa disso, desse vai-e-vem,
Deixa-me te tocar lá no fundo,
Deixa-me sair do escuro,
Vem ser meu neném.
.
Em seus lábios encontro o meu tudo,
Em seus beijos me perco também,
Pois te amo de um jeito absurdo,
Desse jeito tão puro
Eu nunca amei ninguém!
.
Quantas flores há em seu sorriso?
Deste riso eu já não vivo sem,
Por você até corro perigo,
Pois por você me arrisco
A seguir mais além.
.
Seu olhar tem a cor de feitiço,
Em seu corpo eu ando de trem,
Quero ser muito mais que um amigo,
Vem ser meu infinito;
Só você e mais ninguém!
.
Em seus lábios encontro o meu tudo,
Em seus lábios me perco também,
Pois te amo de um jeito absurdo,
Desse jeito tão puro
Eu nunca amei ninguém!
(Flávio Leite)

bjos da amiga
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Marques